5 de agosto de 2019
Pela primeira vez nesse blog vai ter uma resenha de produto da Bruna Tavares, e isso só foi possível graças a Lu (minha amiga aqui na Espanha) que me emprestou esse produto pra eu usar por um tempo e testar.

Lembro quando esse produto foi lançado e todo mundo só falava dele, tanto é que em todos os grandes canais de maquiagem do Youtube teve resenha.! Como eu sempre tenho vontade de testar TUDO que é lançamento, com esse produto não foi diferente. Eu nunca tinha testado iluminador em conta gotas, então foi minha primeira experiência, mas eu adoro iluminador. Achei muito legal que tem 7 cores disponíveis, atende praticamente todos os tons de pele. Testei a Rose Gold que ficou escura pra mim, mas como era o que tinha, vamos lá.
A embalagem é de vidro, vem com 17ml e promete: ser resistente à água, uma pele com glow radiante, ser super pigmentado e um acabamento luminoso. Gostei que o conta gotas funciona, o produto é cremoso e é super brilhante, tem uma cor linda, que fica de fundo na pele. Rende demais, demais! Uma gotinha é suficiente. Ele tem cheiro, meio químico que me lembrou muito o cheiro de base, mas não consegui lembrar qual.
(passado por cima da base)
(passado por cima do pó, aumenta a foto pra ver as partículas de glitter)

Testei ele de duas formas: logo depois da base, e por cima do pó (que é como costumo usar outros iluminadores). Espalhei com a ponta dos dedos, dando batidinhas. a cor do produto ficou no rosto, parecendo que eu estava bronzeada, então desconsiderei isso, afinal se fosse a cor certa pra minha pele, isso não aconteceria. Quando passei ele por cima do pó, achei que não fosse dar certo, mas deu, tive um pouco mais de trabalho pra esfumar, mas funcionou. E quando apliquei por cima da base, esfumou mais fácil e não tirou a base de baixo. Ele deixa um glow bonito, mas tem uma coisa que eu não gosto em iluminadores: glitter! Dá pra ver muito nítido as partículas de glitter douradas gritando!! Gosto muito mais de iluminadores que brilham, mas sem partículas de glitter. Isso me incomodou demais. Porque como ele é resistente à água, o glitter fica ali grudado no rosto, parece que a pessoa acabou de sair do bloco de carnaval.

Como só testei essa cor, não sei se isso acontece com todas, mas se todas forem assim, não indico e não compraria. Ah não ser que você goste de muito glitter.

Valor: Em média R$ 55,00.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Skindrops Glow, Care
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *