7 de agosto de 2019
Entre os acessórios de cabelo que estão super em alta, está essa tiara que era hit na década de 80, e que muito usamos quando éramos crianças. E mesmo que eu seja da década de 90, lembro de ser obrigada a usar uma igualzinha a essa da foto, mas preta, e com estampa da Minnie. Como as tendências estão sempre indo e voltando, hoje em dia acho lindo, não me incomoda, e por isso resolvi comprar duas pra mim.

Sempre chamei de tiara, mas caso você queira buscar ela na internet, achará pelo nome de padded headband. Acho muito bacana o quanto ela é versátil, pois fica bem com um look despojado ou até com um look sofisticado. E claro, como todas as tendências, tem de todos os preços e marcas – inclusive da Prada. A minha foi bem baratinha, do Aliexpress. Comprei pela mesma lojinha que a Lola comprou a dela, e chegou em um mês. Pra acessar, clica aqui
 
Pra aproveitar a compra, arrisquei e pedi uma do mesmo modelo, porém de outra cor, e maior. Na hora que coloquei na cabeça confesso que levei um susto, pois ela fica em bastante evidência. Essa ainda não me animei a usar, mas juro que pretendo, pois acho chiquérrima.
 
 
As fotos mostram que tenho razão né? O acessório é versátil, charmoso e ainda deixa com um ar romântico! E sinceramente, de Kate Middleton à Carrie Bradshaw, na minha opinião, todas ficaram lindas com a tiara!

Você já aderiu à essa tendência? E o que acha dela? 

 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    5 looks confortáveis (mais do que pijama)
    Brechós muito baratos em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *