3 de julho de 2019
A pessoa nem precisa nos seguir a muito tempo pra saber que AMAMOS a Panvel e sua marca própria, Seja a linha de cuidados com a pele, cuidados com o corpo, unhas, maquiagem, cabelos… A gama de produtos é TÃO grande que é impossível escolher uma preferida, sem falar que estão sempre lançando coisas novas que obviamente acabam entrando na nossa wishlist. Se você ainda não conhece a Panvel, é uma rede de farmácias do Sul que está expandindo aos poucos pra outros lugares do Brasil. Se ela ainda não chegou onde você mora, pode ficar tranquila que eles possuem e-commerce!

Por este motivo, e por saber que muitas de vocês amam a marca tanto quanto a gente, que resolvemos fazer esse post contando mais sobre os produtos próprio deles que já testamos e que adoramos.

Lola – Sinto uma saudade sem fim da Panvel aqui na Espanha, quando morava em Porto Alegre tinha uma praticamente na esquina da minha casa (o que não é muito difícil, já que basta estar alguns minutos na capital gaúcha pra perceber que tem uma Panvel a cada 1km), e por ter filha pequena na época eu sempre passava lá pra comprar algum ítem de higiene do bebê, mas claro que aproveitava pra bisbilhotar e sempre incluía um ítem na minha cestinha. Isso sem falar que eles disponibilizam um serviço maravilhoso de comprar pela internet e retirar em uma loja física, o que é mara, já que na loja online tem vários produtos que são um pouco mais baratos.

Eu adoro muitas coisas da marca própria, mas com certeza a máscara de cílios Mega que é incrível e o batom líquido mate são itens indispensáveis na minha necessaire. De modo geral o que eles oferecem na área da maquiagem são muito bons e valem o investimento, o pó então nem se fala! Isso sem falar nos hidratantes que são ótimos em hidratação e tem cheirinhos (e embalagens) deliciosos. Estou contando os dias para chegar no Brasil e gastar muitos reais na Panvel, até porque nesses dois anos que não piso em terras brasileiras a marca já lançou muitas coisas bacanas, até cheirinho pra casa tem. Já vou preparar um espaço bem grande na mala pras coisas que vou trazer.

Kaka – Assim como a Lola, também me mudei de Porto Alegre e sinto falta de ter uma Panvel em cada esquina, mas pra minha sorte, em Florianópolis consigo encontrar algumas. Enquanto buscava os produtos pra compartilhar com vocês, percebi que não tenho nada relacionado à maquiagem, mas concordo com a Lola, os itens de make são em sua maioria, ótimos (aliás, testei essa máscara Mega Cílios na casa da Lola e fiquei super afim de ter uma!). No meu “acervo” tenho essa Máscara Facial de Argila Rosa que ainda não testei (sempre gosto de ter máscaras em casa), e o Tônico Adstringente pra pele oleosa, ambos são as mais recentes aquisições, por isso suas resenhas ainda não apareceram por aqui.

O Protetor Solar com FPS 40 e Ácido Hialurônico é uma opção com excelente custo benefício, prefiro de usar ele em dias que vou me maquiar, pois embora ele prometa toque seco, não fica tão seco como eu gostaria, então fico sentindo a necessidade de selar com o pó. O hidratante corporal Chic  é um dos que mais uso, e assim que percebi o quanto era bom, aproveitei a Black Friday e comprei outro por R$ 6,49! Sim, a Black Friday da Panvel é sempre imperdível, vale a pena ficar ligado. Já fiz aqui no Rainhas, um post comparando essas duas versões de pós sol, e mesmo não sendo meu programa favorito, todo o verão vou a praia, então é sempre bom ter esse tipo de produto à disposição.

Conta pra gente: Qual foi o melhor produto da Panvel, que você já comprou?


Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário