3 de abril de 2019

Com a promessa de aumentar o volume dos cílios, alcançar cada fiozinho, e ainda ser resistente à suor, lágrimas e água da piscina, essa máscara acabou chamando a nossa atenção, afinal somos super fãs dos produtos da Essence. Primeiro, eu (Kaka) aproveitei que estava na Espanha e comprei pelo e-commerce da Primor. Depois, a Lola, escutando todos os elogios que fiz, resolveu comprar também. Por isso, como ambas tivemos uma experiência super positiva e semelhante, decidimos fazer uma resenha coletiva.

Essa versão é a prova d’água, então como muita gente torce o nariz pra esse tipo de máscara, vale dizer que existe uma outra versão, a Volume Hero Power Black, que não é. Você encontra ela aqui.

Com uma embalagem super bonita, preta com os dizeres em azul e prata holográfico, abre e fecha fácil, boa vedação e não acumula produto na tampa, ou seja, não faz lambança. A escovinha da Volume Hero é bem flexível e suas cerdas alternam entre grandes e menores quase até o final. Na ponta, as mini cerdas vão diminuindo gradativamente, o que torna essa parte bacana pra aplicar nos cílios inferiores. No primeiro momento, nos lembrou bastante a máscara They’re Real, da Benefit. Elas são realmente bem semelhantes, a diferença é que a máscara da Benefit tem um pequeno ouriço na ponta da escovinha. Essa é a primeira promessa cumprida, pois ela consegue alcançar efetivamente todos os cílios.

A pigmentação é excelente, assim como o efeito volumoso dos cílios.
COM CURVEX
Eu (Kaka) por exemplo, não abro mão de aplicar máscara com curvex, utilizo quase todos os dias. Conforme fui usando, percebi que, caso quisesse, nem precisaria fazer uso dele, pois mesmo sem esse acessório, os cílios ficam igualmente super volumosos.
SEM CURVEX
Acredito que isso seja um fator a ser considerado, já que muitas pessoas optam por não usar o curvex.

Os cílios não chegam a ficar totalmente separados, mas também não ficam emplastados e grudados, como se fossem todos os fios uma coisa só. Mesmo que você, diferente de nós, opte por menos camadas, o efeito é bacana também.

Esse produto tem duração muito boa, resiste o dia inteiro, até aqueles mais quentes, e mantém eles curvados. Vale dizer também que o objetivo dela é dar volume, e acaba conseguindo também curvar, mas não sentimos que alonga. E pra remover? Eu sou defensora de que aquelas pessoas que reclamam de produtos que grudam nos olhos e não saem de jeito nenhum é porque não tem o demaquilante certo. Ultimamente, estou amando máscaras a prova d’água e não me vejo trocando elas pelas comuns tão cedo. Eu e Lola concordamos que ela é removida com facilidade, sem precisar arrancar os cílios pra isso acontecer. Uma dica é depositar um pouco de demaquilante bifásico no algodão, e deixar ele sobre os olhos uns 30 segundos. Depois ir espalhando com delicadeza, contribui muito pra essa, ou qualquer outra máscara, sair mais fácil e sem prejudicar os cílios ou irritar os olhos. A Lola prefere retirar com cleasing oil, e sai facilmente com esse produto também, sem precisar de muita esfregação.

Resumo: É um produto que além de cumprir todas as suas promessas, atinge outros pré requisitos que são muito considerados por nós: embalagem bacana e principalmente, preço camarada. Gostamos muito. É vegano e cruelty free.

Valor: Lá na Europa, está custando 3,79 €, aqui no Brasil está sendo vendido pelo site Beleza na Web, por R$ 34,90.

Composição: isododecane, cera alba (beeswax), aqua (água), nylon-12, euforbia cerifera (candelilla) cera, trimetilsiloxisilicate, vp / hexadeceno copolímero, propileno glicol, copernicia cerifera (carnauba) cera, ricinus communis (castor) seed oil , acetato de tocoferilo, bisabolol, tocoferol, etilhexilglicerina, hidróxido de potássio, fenoxietanol, sorbate de potássio, farnesol, ci 77499 (óxidos de ferro).

.

 
 
Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *