16 de abril de 2019
Se me perguntassem quais são as minhas marcas de máscara de cílios favoritas, eu teria as respostas na ponta da língua: Quem Disse Berenice e Maybelline. É por isso, que quando descubro algum produto dessa categoria que pertence à uma dessas, fico me coçando pra testar. Foi assim com a Push Up Angel, que não é nenhuma novidade no mercado internacional, mas que eu não conhecia até então. Aproveitei que meu pai iria passar por uma free shop e tratei de fazer a encomenda. Ela promete deixar os olhos com efeito “dramático” e manter os cílios curvados o dia todo.

Diferente da Push Up Drama, sua prima de embalagem, a versão Angel tem uma escovinha diferente de qualquer uma que eu já tivesse visto anteriormente. As cerdas ficam apenas de um lado, enquanto o outro é totalmente liso. Ela é levemente curvada, bem fininha, e possui cerdas que começam bem curtinhas na ponta e ficam mais longas apenas no final. Com ela, fiquei com a sensação de que alcança todos os meus cílios, sem deixar passar nenhum fiozinho.

Não é uma máscara aguada, daquelas que só fica com a consistência “perfeita” depois de um tempo. Ela é cremosa desde o início, mas sem fazer meleca. O produto não acumula na escovinha, então não é necessário ficar tirando o excesso depois de retirar ela de dentro da embalagem.

SEM CURVEX
Ultimamente tenho procurado sempre comparar os efeitos das máscaras de cílios com e sem curvex, já que não é todo mundo que é adepto ao seu uso. Tanto de um jeito, quanto de outro, os cílios ficam bem alongados, e com muitas camadas, ficam volumosos. Os cílios com o curvex, por ficarem já curvados com ele, acabam precisando de menos produto pra chegar nesse efeito, já quando aplicada a máscara direto nos olhos, são necessárias tantas camadas pra que os cílios fiquem bem curvados. Essa foi a única diferença que percebi.
COM CURVEX
Um ponto positivo que levei muito em consideração, é que ela seca rápido, então tem menos chances de sujar os olhos. Como sempre, preferi a versão a prova d’água, e essa tem uma duração incrível, mantém os cílios no lugar o dia inteirinho, sem borrões. Entretanto, na hora de remover pode parecer um pouquinho mais difícil, mas sempre bato na tecla de que um bom demaquilante bifásico ou cleansing oil conseguirá dar conta. E com a Pushup Angel não é diferente. É só fazer aquela dica que já demos outras vezes: aplicar o demaquilante no algodão e depositar sobre os olhos por alguns segundos, pra só então ir esfregando levemente, com delicadeza.

Resumo: As máscaras da Maybelline não são as maiores pechinchas que existem no mercado da maquiagem, embora costumem ter um custo benefício muito alto. Então, pesquisei e li várias resenhas sobre ela antes de realizar a compra e mesmo eu já esperando por bons resultados, ela ainda assim, conseguiu superar minhas expectativas. Mais uma informação relevante: Funciona perfeitamente pra aplicar nos cílios inferiores, algo que nem sempre faço pois exige um pouquinho mais de habilidade. Com ela, consegui fazer isso sem a menor dificuldade.

Valor: $ 9,00 na free shop Neutral, no Uruguai. Não encontrei nas e-commerces brasileiras de beleza mais tradicionais, e nem em farmácias, mas está disponível em lojinhas que vendem produtos importados.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *