23 de abril de 2019
Eu gosto muito da Wet n Wild, além de ser uma marca que tem um valor muito acessível, não testa em animais e possui uma linha de produtos enorme. Inclusive já resenhei vários produtos, corretivo, base e esmalte e tenho vários outros que adoro. Mas nunca tinha experimentado nenhum batom, seja líquido ou em bala. Fiz uma compra online e resolvi apostar nessa cor linda de acabamento matte, que afinal de contas é o meu acabamento de batom favorito.

Ele vem nessa embalagem simples com 6gr de produto, abre e fecha fácil e a minha cor é a E926B Berry Recognize, que é um rosa-antigo-uva-sou-péssima-para-definir-cores, muito lindo!
O aplicador lembra muito os tradicionais desse tipo de produto, mas ele tem um diferencial que é um corte na ponta do aplicador que facilita muito na hora de passar o batom nos lábios. A textura é das minhas preferidas, não gosto de batons líquidos que são muito aquosos, acho que são difíceis de aplicar e dar acabamento. Esse é cremosinho na medida.

Tem boa cobertura, com apenas uma camada já fica uniforme. Seca rápido e não transfere depois de seco.
O acabamento é realmente matte, daquele tipo que o lábio precisa estar bem hidratado para não craquelar. O que pra mim não é um problema, mas pra quem se incomoda com batons que ressecam, talvez não seja uma boa aposta. Na minha opinião, não é um batom desconfortável de usar, tenho outros muito mais secos, daquelas que chegam a repuxar os lábios. Esse não causa esse efeito.

Ele tem cheiro, mas algo bem sutil que não incomoda nada. E não tem gosto nenhum.

E sendo um batom megalast (mega duração) estava bem ansiosa pra saber se ia durar bem nos lábios, ou não. Nesse dia das fotos usei durante 6 horas sem retocar. Depois de beber uma xícara de chá, o batom continuou intacto, mas depois do almoço ele já começou a sair no centro dos lábios. E depois do lanche da tarde saiu mais e ficou feio, pra seguir com ele, só se retocasse. Ou seja, dura mas nada espetacular, melhor que muitos, mas acho que na média dentro dessa categoria de produto.

Fiquei com vontade de comprar outras cores (me segurem para não pegar nenhum vermelho), é um bom batom, com boa duração e excelente preço. Indico!

Valor: 4,99€ na Maquillalia

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Skinny Matte Niina Secrets, Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *