4 de março de 2019

Aqui na Europa pensou em máscara de cílios baratinha, pensou em Essence, com certeza. A variedade é ENORME para todos os gostos, e como a marca está vendendo no Brasil com preços super amigos, resolvi experimentar essa versão que promete muito volume. Ao abrir a máscara ela já tem uma textura muito boa, nada líquida demais, daquelas que só vão funcionar depois de alguns usos. Ela já começa boa.

A embalagem é fofa (como não gostar de uma máscara com embalagem cor de rosa?). Mas tem uma boca grande que sai muito produto, ao puxar o aplicador e faz uma certa sujeira. E fica tudo acumulado na embalagem, tem que limpar depois de um tempo de uso, caso contrário fica duro e é difícil fechar a embalagem direito.
O aplicador é ótimo, lembra muito o aplicador da They’re Real da Benefit. Com cerdas bem fininhas, e ouriço na ponta, mas ele é um pouco mais “magrinho”. E puxa muito produto, tem que dar uma boa limpada nele antes de aplicar nos cílios. Como ele tem as cerdas fininhas, pega bem os cílios desde a base e faz um efeito que adoro: deposita mais produto na base dos cílios, deixando realmente mais volumoso, separado e longos. E o ouriço da ponta ajuda muito a pegar os cílios dos cantinhos. Mas tem que limpar bem o pincel, caso contrário fica tudo empelotado e grudado. A máscara é bem pretinha. A fórmula não é a prova d’água, e no final do dia dá uma esfarelada e borra um pouco os olhos. Não é muito difícil de retirar dos cílios. Não tem cheiro.

Resumo: gosto do efeito que o produto dá nos cílios, realmente fica muito bonito. Mas o fato de esfarelar e sempre deixar os olhos borrados (mesmo em dias frios, mesmo sem aplicar nos cílios inferiores) me incomoda.

Valor: 3,59€ na Primor e R$ 29,90 na Beleza na Web

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Base Skin Balm, Miss Lary
    Máscara de Cílios Soul Turbo 7.0, Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.