14 de fevereiro de 2019
Encontrei esse higienizador de pincéis na Renner e resolvi trazer pra casa pra testar, afinal estava super curiosa pra saber o nível de praticidade do produto! Promete remover os resíduos acumulados nas cerdas em poucos segundos. Ele indica que seja borrifado um pouco do produto em uma toalha de papel macia e fazer movimentos circulares com o pincel, até que esse esteja limpo. Enxaguar com água fria e remover o excesso com uma toalha limpa.
Minha experiência: A primeira vez que usei, fiz exatamente como mandava a embalagem, que sou eu pra contestá-la não é mesmo? Maior cilada! O papel vai se desmanchando, e o pincel fica uma meleca só. Então, quando usei novamente, resolvi borrifar em um paninho limpo e funcionou um pouco melhor. Precisa esfregar bastante pra remover os resíduos e mesmo assim não fica completamente limpo. E tudo bem, afinal, esses produtos não dispensam aquela clássica lavagem de pincéis. Acho também que a etapa em que é preciso enxaguar com água, acaba com toda praticidade que esse higienizador deveria ter. Sobre o cheiro: É fortinho, tem um cheiro que lembra tinta de cabelo.

Resumo: A proposta é bem mais interessante do que a qualidade do produto. Acho que como “quebra galhos”, funciona bem, mas não compraria novamente.

Valor: Na Renner estava R$ 29,90.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa
    Caixa de assinatura: We Love Box de Julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.