28 de fevereiro de 2019
Quem nos acompanha há mais tempo, sabe que sempre que alguém viaja pra Espanha, é uma oportunidade de eu e a Lola trocarmos produtinhos. Esse foi o caso desse gel de limpeza que por enquanto não tem no Brasil, mas que eu estava bem curiosa pra testar, já que considero que a marca tenha várias opções bacanas disponíveis. 
– Ele promete limpar e purificar a pele e possui 96% de ingredientes de origem natural. Não possui parabenos, silicones ou colorantes sintéticos.
– A embalagem é bem resistente, bonita, com pump que trava ao girar. Achei o formato dela, embora grande, prático de colocar na necessaire. Além disso, no rótulo contém várias informações sobre a composição, onde eles basicamente “traduzem” os nomes técnicos dos ingredientes.
– Tem um cheirinho herbal gostoso, mas bem suave.
– Não é muito consistente e faz pouca espuma, dos últimos produtos pra limpeza facial que usei, esse foi o que achei o mais levinho.
– Rende bastante, não precisa muito produto pra lavar todo o rosto.
Resumo: Achei um excelente produto! É leve, suave, não agride a pele, não deixa ela com sensação ressecada após usar, e num momento em que precisamos usar como demaquilante, ele se sai bem! Compraria novamente com certeza, ótimo custo benefício. Só não o recomendaria pra aqueles momentos que queremos uma limpeza mais profunda, quando a pele está super oleosa ou com espinhas. 
Valor: 2,49 €

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *