7 de fevereiro de 2019
A única vez que usei algum tipo de fixador de maquiagem – fora as vezes no salão de beleza – foi aqueles em spray, com embalagem parecida de laquê. Ganhei essa bruma de aniversário e saí testando em quase todas as maquiagens que fiz desde então. Se tem época ideal pra esse teste, essa época é agora, que a sensação térmica é de 40ºC.

A Bruma Fix Plus contém chá branco, castanha do pará, rosa branca e d-pantenol (o mesmo que contém no bepantol) e pode ser usado como primer pra hidratar a pele e prepará-la pra receber os produtos de make ou como acabamento, pra fazer com que aumente a duração da maquiagem. É uma aguinha bem leve, que não tem nenhum cheiro ou fragrância.

Seu spray é bem direcionado, então pra que fique mais uniforme na hora da passar, é melhor que seja aplicado um pouco de longe. Depois é só esperar secar naturalmente, não demora muito. Cuidado pra não aplicar demais. Experimentei das duas maneiras, mas entre elas, preferi por usar apenas na finalização. Ele tira aquela sensação dura e seca, da maquiagem, Deixa um aspecto mais leve e natural. Vale dizer que ele não remove a maquiagem, pode aplicar sem medo. A única coisa que deixo pra passar apenas depois, é a máscara de cílios.

Em todas as vezes que usei o produto, senti que ele colaborou consideravelmente pra maquiagem durar mais. Foram dias de muito calor, que caprichei mais na produção (como Natal e Ano Novo, por exemplo) e percebi que conseguiu prolongar a make. Usei os mesmos produtos em outros momentos antes de ter o fixador, portanto consegui comparar com precisão. A embalagem é bem bonita e resistente. É um produto vegano e cruelty free.

Valor: Pode variar de R$ 16,90 a R$ 30,00.
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Corretivo Skin Lovin Sensitive, Essence
    Primer, Sheglam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *