25 de fevereiro de 2019
Quando a Lola me contou que no site da Kiko, dava pra personalizar o batom, fiquei doidinha! Eu amo tudo o que dá pra personalizar! Mas ai, depois ela comentou comigo que desistiu da compra e acabei esquecendo. Depois de umas semanas, meu pai voltou da casa dela, e entre as coisas que ela me mandou, estava o batom personalizadíssimo! Quem não gosta de surpresa né? Vocês não acreditam o que é essa embalagem. É de alumínio super resistente, e a tampa tem um sistema magnético, que quando fecha, se encaixa. Ou seja, não abre nunca, a não ser que você puxe.

Ele tem um cheirinho suave, adocicado. Seu formato é diferente de todos os batons que já vi, mais geométrico. Achei bacana! Essa anatomia facilita a precisão na hora de aplicar. Falando em aplicação, é bem tranquilo, a textura é macia e em contato com os lábios, é inicialmente cremosa. Embora ele indique ser matte, segundo a Lola, os batons mattes que são encontrados pela Europa, não costumam ser tão secos quanto os daqui. Por isso, ele entra na categoria matte confortável. Já a pigmentação dele, não é das mais fortes, tem que ir passando e passando pra chegar na cor que está na bala.
E a duração? Média! Não resiste a um almoço ou jantar, e vai saindo ao longo do dia, porém, sem vazar/borrar. Resumo: Não é o melhor batom que já usei no quesito duração e pigmentação, mas tem uma cor muito linda, fácil de aplicar, e é ótimo pra usar no dia a dia. Colocando na balança, tudo o que ele oferece (ainda mais com essa embalagem incrível), pelo valor que ele é, tem um custo benefício excelente. Compraria outro da mesma linha!
Valor: €4,95 no site da Kiko
 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Anastasia Steele e seu batom misterioso
    Audrey Hepburn e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *