13 de janeiro de 2019
Semana passada fiz stories e mostrei esse produto, lá contei que um dos grandes motivos por ter comprado ele foi a embalagem tão linda. Além disso ele promete ser um sérum com textura aquosa, além de promover a elasticidade da pele, mantendo ela hidratada por mais tempo. Já testei muitas coisas dessa marca, e nunca me decepcionei, com esse produto não foi diferente.

Ele realmente tem uma textura muito agradável, o produto é rapidamente absorvido, e deixa a pele hidratada. A fórmula é muito boa. Uso sempre a noite, antes de passar meu ácido no rosto, e sinto que ele protege a pele, mas sem bloquear o efeito do produto seguinte.

Apenas duas coisas me incomodam nesse produto: o perfume que é muito acentuado e prefiro passar no rosto produtos sem fragrância, e a forma de retirar o produto de dentro da garrafinha, já que preciso enfiar o dedo dentro. Poderia ser mais prático. De modo geral achei um excelente custo benefício e fiquei sim interessada em conhecer as outras variações que a marca oferece deste Sérum.Valor: 3,95€

 

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Skindrops Glow, Care
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *