16 de dezembro de 2018
Nunca tinha parado pra perceber o quanto eu gosto de experimentar novos sabonetes para o rosto, principalmente se forem em gel. Já tinha visto duas amigas usando esse da Neutrogena, e resolvi aproveitar o preço da Black Friday pra testar. 

Promete remover 99% das impurezas, a oleosidade e deixar a pele fresca! Sobre essa promessa, eu sinto a pele bem limpinha depois de usar ele, e sim, deixa uma sensação refrescante, é uma delícia. Faz pouca espuma, mas rende bem. A sua consistência é um pouco mais leve, me lembrou o sabonete em gel da Vichy, o da Natura Tez por exemplo, é mais denso. Outro ponto que me deixou bem satisfeita, é que ele segura bem a oleosidade. Tenho usado todos os dias a noite, e em algumas manhãs, e sinto que, se acabo demorando pra aplicar os outros passos da rotina de beleza, quando vou fazer, a pele segue sequinha.

Pontos negativos? – Apenas um! A sua fragrância. Tem um cheiro beeem forte e enjoado de laranja (é da família da tal grapefruit). Acho que poderia ser bem mais suave. Depois de lavar o rosto, o cheiro ainda fica um pouco na pele. Por conta disso, só voltaria a comprar se fosse num preço promocional como esse da Black Friday.

Valor: R$ 11,49 na Panvel. Seu valor original é R$ 39,99.
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *