19 de dezembro de 2018
Piscamos e 2018 está chegando ao fim, o que significa que tá na hora de mais um FAVORITOS do ano!!! Foi uma verdadeira missão escolher os favoritos desse ano, usei tanta coisa bacana… Mas meu critério foi: produtos que usei praticamente todos os dias. Depois da peneira, cheguei em 6 que amei e que carrego junto pra onde vou.
Óleo de Marula da The Ordinary – eu já tinha ficado encantada com óleos depois que usei o óleo de Rosa Mosqueta, mas queria um que pudesse usar durante o dia sem perigo de manchar a pele. Depois de muito pesquisar, comprei esse da The Ordinary e AMEI! A pele fica linda, suer hidratada, com um glow maravilhoso e não deixa a pele oleosa.

Base HD Liquid Coverage da Catrice – já fiz a resenha dessa base, e ela é a minha preferida absoluta desde que eu comprei. É bem comum eu fazer fotos com ela e alguém elogiar a pele e perguntar o que estou usando, aqui na Espanha só encontro 4 cores a venda, mas descobri um site alemão que vende mais cores dessa base. Achei ótimo, já que o único ponto negativo dela, para mim, era a pequena disponibilidade de cores.

Batom Líquido Matte da Panvel Make Up – que somos presidentes do fã clube da Panvel, todo mundo já sabe, então quando vi que eles tinham lançado batons líquidos matte, eu precisava experimentar. Pedi pra minha mãe comprar pra mim e me mandar, escolhi o nude e ele virou o nude da minha vida! Tenho usado praticamente todos os dias, ele é lindo demais e dura que é uma beleza, já fiz resenha dele.

Desodorante Natural da Flor de Menta – a Kaka fez um post ótimo testando desodorantes naturais (aqui) e a Flor de Menta nos enviou alguns produtos para testar, aí foi a minha vez de usar essa maravilha! Ele tem um cheiro delicioso, segura os odores, não mancha a roupa, e não dá coceira nenhuma nas axilas (coisa que eu andava sentindo com os desodorantes naturais). Já vou encomendar outro frasco pra quem for vir me visitar, me trazer.

Pó Bronzeador Matte da Belle Angel – esse produto tá sempre na minha rotina, uso como bronzer, contorno, sombra, mil e uma utilidades. Já usei tanto que a tampa já quebrou, tem resenha aqui.

Blush Panvel Make Up – ó mais um produto da Panvel por aqui… É meu blush do dia a dia, é ótimo, tem uma cor linda e é baratinho!! Já resenhei, e a marca tem outros blushs em cores maravilhosas.

Quer saber quais foram os favoritos de 2017? Só clicar aqui!

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Máscara Glam & Doll False Lashes, Catrice
    Paleta Nude Panvel Makeup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *