8 de novembro de 2018
 Depois de várias pessoas falarem bem a respeito desse protetor da Darrow, resolvi comprar pra conferir. .
– É um dos protetores mais líquidos que já usei, não tem aquela textura mais densa e concentrada comuns nesse tipo de produto. É até um pouco geladinho.
– Fácil de espalhar, seca muito rápido e deixa um toque seco na pele. Um seco confortável, sensação de pele hidratada mas sem ficar melecada.

– Na minha opinião ele até segura bem a oleosidade, minha pele que é mista, começa a dar os primeiros sinais de oleosidade na zona T, aproximadamente 4 horas depois da aplicação.
– O cheiro é praticamente imperceptível, e o pouquinho que tem, some rapidamente.

– Consigo hidratar a pele com creme normal, passar o protetor e então aplicar a maquiagem sem que ele esfarele. Pra isso, eu aplico o hidratante e somente quando está bem seco, aplico o protetor. E o mesmo tempo de espera até aplicar a base ou BB Cream. Tem funcionado.

– O único ponto negativo, embora seja pequeno, é que ele arde os olhos. Tem que cuidar muito na hora de aplicar nessa região, porque já fiquei com os olhos ardendo em diversas ocasiões.

Voltaria a comprar? Sim! Acho que é um excelente protetor solar, e só não ganhará nota máxima por ter o inconveniente na área dos olhos.

Paguei: R$ 57,90 na Drogaria Onofre
, mas tem muitas opções mais pechincha, com kit do protetor solar + gel de limpeza facial pelo mesmo valor, ou até menos.

Você também encontra esse produto aqui, e aqui.
 
 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *