12 de novembro de 2018
Quem nos acompanha pelo stories do Instagram (segue lá, @rainhasdapechincha) viu minha saga quando comprei toda animada uma espuma de limpeza da Renner, e toda triste logo após ao descobrir que se tratava de uma espuma corporal. Então, no dia seguinte, pesquisei e comprei essa da Panvel, já que o preço estava super convidativo. Minha intenção era seguir fazendo double cleansing, e substituir o Mousse de Limpeza da Nivea (tem resenha dele aqui).
Diferente do Mousse de Limpeza, a espuma da Panvel tem uma consistência mais “rala”. É um produto suave, com cheirinho gostoso de laranja (engraçado, já que a fragrância é de Chá Branco + Camomila) mas que deixa uma sensação bacana na pele, sequinha (e não repuxada). Pra quem quer ou precisa de um produto que faça uma limpeza profunda, esse não é o indicado, como eu disse, ele é bem leve. Por incrível que pareça, consegue remover uma maquiagem mais leve, mas não é bacana pra área dos olhos, às vezes em que testei, ardeu um pouco.
Fotografei o mousse de limpeza da Nivea pra comparar a consistência. Tenho usado a espuma da Panvel principalmente pela manhã, e ao lavar o rosto a noite num dia em que só usei protetor solar. Pelo preço, considero que tenha um bom custo benefício. É um produto legal de ter à disposição e rende bastante, por isso, talvez eu compraria novamente.
Paguei R$ 13,00. Você encontra esse produto aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sérum Bakuchiol Dermativ, Panvel
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.