26 de outubro de 2018
Precisando urgentemente de um creme facial, fiquei super interessada quando descobri que a Natura tinha essa linha Tez. Mostrei nos stories quando chegou aqui em casa, ele e o gel de limpeza. Tem FPS 15 e promete controlar o brilho, ser absorvido na hora, deixar a pele fresquinha e ter toque seco. 
A embalagem dele é muito fofinha, prática e tem possibilidade de comprar o refil, que é mais barato, pra por no potinho. Ele tem um cheirinho bem suave e gostoso, que some depois da aplicação. Tem uma consistência mais firme, que vai se diluindo e ficando bem mais líquido conforme é espalhado no rosto. É geladinho.
Uma vez aplicado na pele, ele não seca rapidamente. A verdade é que ele não seca por completo nunca. A pele fica com um aspecto um pouco peguento, e brilhosa. Inclusive, as mãos também ficam assim. Mesmo depois da absorção da pele, ela segue brilhosa. Fiquei sempre com a sensação de que o creme seguia no rosto, como se eu tivesse passado um protetor solar corporal. Quando usei ele combinado com o protetor solar, e o BB cream, minha pele ficou beeem oleosa na zona T, super rápido. Desde que comecei a usar, percebi algumas espinhas no rosto, e acredito que há grandes chances do creme ter contribuído.
ASPECTO OLEOSO NA MÃO

Conclusão final: Me decepcionei bastante, achei que esse seria um ótimo substituto pro meu creminho facial da Revox, e não foi nem de perto. Não voltarei a comprar, e vou dar ele pra minha mãe que tem pele seca pra experimentar, o que é contraditório, uma vez que ele é indicado pra peles mistas a oleosas.
 

Paguei: R$ 22,52 na promoção no site da @naturabroficial. O valor original é R$ 39,50.

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Base Skin Balm, Miss Lary
    Espuma de Limpeza Facial, Dove

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.