20 de julho de 2018
Gosto bastante dos produtos próprios da Panvel e fiquei feliz e surpresa quando vi uma água micelar da marca. O que ela promete? Demaquilar, limpar, purificar, refrescar, tonificar.

O que eu achei:

Não tem uma fragrância, mas tem um cheiro que lembra o de cola branca, um pouco ruim. Ela realmente refresca mas de maneira bem suave. Senti a pele limpa e bem demaquilada. Já comentei por aqui, que antes da água micelar, retiro a maquiagem com lenço demaquilante e só então uso a água. Sinto que se não faço isso, a pele não fica realmente limpa. E quer saber? Não fica mesmo. Sempre sai um restante de maquiagem do rosto no disco de algodão, que a gente jura que já tá limpinho! Ardeu meus olhos somente em uma ocasião, depois nenhuma vez mais. Essa embalagem de 60ml é super prática pra levar na necessaire, em viagens e consigo dosar a quantidade de produto que quero usar. Tem a versão de 200ml também (R$ 21,99 – vale bem mais a pena, né?). Em resumo, considerei ela um produto muito eficiente e melhor do que a água micelar da L’oréal. Só o cheiro que me desagradou. Compraria novamente!

Ingredientes:
aqua, PPG-1-PEG9 lauryl glycol ether, PEG-8 caprylic/capric glycerides, glycerin, glycereth-26, PEG-12 dimethicone, polysorbate 20, phenoxyethanol, disodium EDTA, triethanolamine, propylene glycol, methylisothiazolinone.

Paguei: R$ 9,99 na Panvel

 

 

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sérum Bakuchiol Dermativ, Panvel
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.