8 de fevereiro de 2018
A ideia hoje foi fazer uma batalha de bases com marcas acessíveis e preços que se assemelham. No ringue: 💃 Base efeito matte HD da Max Love X 💃 Base matte Ruby Rose

-Cobertura: as duas possuem cobertura média.

-Efeito Matte: embora a promessa seja uma pele sequinha e não oleosa, só a da Ruby Rose cumpre (mas não dura por muito tempo o efeito) A da Max Love fica um pouco peguenta e pesada.

-Camadas: A textura de ambas as bases é bem densa, mas apenas a da RR permite camadas. A da ML vai saindo a primeira camada conforme vai sendo aplicada a segunda. 👊 Aplicação: Quando aplicada, a da ML fica com efeito riscado, parece que a pele não absorve o produto 🤔 e acumula em algumas regiões. A da RR é bem fácil de aplicar, sem mistério.

-Água: Ambas saem com água e suor!!

-Oxidação: A da RR oxida um pouco, mas nada que incomode tanto, claro que eu preferia que não oxidasse nada. Já a da ML oxida consideravelmente, deixa a pele completamente amarela, quase laranja.

-Duração: Não são bases de longa duração, principalmente porque vão saindo com o suor e a oleosidade da pele.

-Cheiro: As duas tem mas sai rapidamente. A da ML é uma fragrância presente em todas as bases que já testei da marca.

-Pra encontrar: As duas são muito fáceis de serem encontradas, tanto online quanto fisicamente.

-Valor: R$ 9,90 a da RR contra os R$ 15,90 na ML.

Veredito final: Embora a base da Ruby Rose não seja a minha favorita de todas as bases baratinhas, ela dá um verdadeiro nocaute nessa da Max Love. Diferente da primeira, essa é quase impossível deixar com um acabamento uniforme, independente se for aplicada com pincel, mão ou esponjinha. Pra quem quiser mais detalhes sobre a base da Ruby Rose, tem resenha completa só dela aqui no pechincha!

 

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Base Colorstay Matte Finish, Revlon – 150 Buff Chamois
    Base Skin Balm, Miss Lary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 comentários