7 de dezembro de 2017
Essa máscara promete alongar e dar volume nos cílios, e como os produtos da Max Love são bons e baratos, fiquei interessada em saber como era a qualidade do rímel. Entre as opções que encontrei (tem vários), escolhi esse verde/azul.
A embalagem é normal, resistente, igual a de uma máscara mais cara. A escovinha é grande, e geralmente são as desse formato que de fato conferem maior volume aos cílios. Diferente do rímel novo, que vem bem líquido, esse vem bem mais consistente – acho ótimo, pois aqueles muito líquidos no início fazem uma lambança – o problema é que por ser bem denso, acumula MUITO na escovinha. Então na hora de aplicar, tem que tirar o excesso, de todos os lados dela, do contrário os cílios se tornam um único bloco, emplastado de produto. ⠀

As únicas informações que constam na embalagem é que possui vitamina B5 e óleo de jojoba, mas uma das principais não aparece: a prova d’água. Sim, esse rímel é a prova d’água. Tomei até banho com ele e não saiu absolutamente nada. E pra remover, haja lenço demaquilante! Gruda mesmo. Achei bem ruim não ter essa informação. Ponto pra pigmentação! É uma máscara bem pigmentada, e a sensação é de que todos os cílios ficam super pintados. Depois de tirar o excesso, e usar normalmente, ele realmente alonga e dá um volume mega power.

A @lagrecadebora me deu a dica de aplicar primeiro o rímel normal por baixo, e finalizar com esse. Dessa forma fica mais fácil de remover, e mantém a longa duração a prova d’água. Testei e funcionou super bem.

Conclusão final: Apesar de ter algumas ressalvas, pode ser considerado um bom produto. Vou procurar testar os outros da marca, e ver se são tão diferentes entre si, como os da Quem Disse. Sinceramente, não sei se voltaria a comprar, o fato de emplastar na escovinha e ter que tirar o excesso todas as vezes, me incomodou bastante. Além disso, perdeu alguns pontos a necessidade de ser usado atrelado a outro produto pra não passar uma semana com o mesmo rímel.

Paguei: R$ 17,99 no site da
@netfarma.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *