5 de dezembro de 2017
Hoje vai ser um post dois em um, resolvi falar desses dois produtinhos juntos, apesar de ser um para os olhos e outro para os lábios, ambos são lápis. Começando com o lipliner, eu realmente acho que usar um lápis de boca antes do batom faz toda a diferença na aplicação, tanto facilita quanto fica mais bonito mesmo. E eu apesar de amar batons vermelhos, estava sem nenhum lápis.

Esse me surpreendeu muito, a cor é linda, o acabamento é sequinho, ele aponta com facilidade. Desliza facilmente e ainda faz as vezes de batom se for necessário, convém mencionar que se for utilizado como batom não dura muito, mas como esse não é o propósito do produto, ele cumpre o que promete. Além de ter uma cor bem coringa para diversos tons de vermelho.
Agora falando do eyepencil, eu gosto bastante de lápis de olho preto, acho que eles são bem coringas. Esse não chega a ser preto é mais um cinza chumbo, e como não havia tester na loja, só descobri na hora que abri que ele tem brilho, tipo um mini glitter. E essa bendita purpurina meio que espalha pelo rosto, eu não sei como. Acho que pra noite é super ok, mas pro dia não me sinto muito à vontade. Ele esfuma, mas tem que ser logo que aplica, porque depois ele adere bem na pele. A embalagem é de plástico, então apontar não é uma boa ideia, o que achei ruim, já que apontando ele perde a ponta mais fina. A duração dele é boa, se mantém intacto durante o dia. Outro ponto, na embalagem está escrito que é waterproof, só que ele sai facilmente depois de aplicar água micelar com o algodão e olha que nem precisa esfregar. Não aprovei. A cor do lipliner é 14 Femme Fatale e o eyepencil 03 Black Midnight Sky

Paguei: € 1,29 no lipliner e € 2,49 no eyepencil.⠀
para o lipliner  ⠀

para o eyepencil
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *