7 de dezembro de 2017
Sempre tive olheiras, aquela coisa genética. Mas desde que virei mãe (2 anos e 3 meses) elas se acentuaram muito (porque será?!). Então tô sempre atrás de truques, corretivos e novidades pra dar um jeito na cara de cansaço. Achei esse produto da Catrice (marca alemã cheia de produtos e bem popular aqui na Europa). E como eu não tinha nenhum corretor salmão (essa cor é ótima pra utilizar antes da base e anular as olheiras) resolvi experimentar.

 O potinho vem com 3g, a embalagem é simples mas abre e fecha fácil. E tem validade de 6 meses depois de aberto. Tem cheiro mas não é forte, é cheiro normal de corretivo. A textura é cremosa, não muito grossa nem muito fina. Esfuma bem. Mas não achei que a cobertura é muito boa. E ao passar a base por cima o corretivo sai, ele não gruda na pele. Sem falar que craquela muito quando uso. Ao fazer as camadas de corretivo salmão, base e corretivo para iluminar, fica tudo muito grosso. Minhas linhas de expressão, que nem são muito marcadas, ficam aparentes DEMAIS!! Acho importante mencionar que minha pele é mista, minha área dos olhos é um pouco mais ressecada e eu costumo hidratar bastante antes de preparar a pele com maquiagem, talvez em pessoas com a área dos olhos mais oleosa, ele fique melhor.
Em resumo, não indico o produto e não tenho usado. Já utilizei com diversas bases, e corretivos iluminadores pra ver se era a combinação, mas não é não. Pra mim o produto não funcionou. Pena :/ ⠀

Paguei: € 3,39 na Arenal.
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Máscara Glam & Doll False Lashes, Catrice
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *