29 de novembro de 2017
Se tem um produtinho que foi das melhores coisas que já inventaram na vida, foi o BB Cream. Afinal, ter que usar base no dia a dia não é coisa das mais agradáveis, e práticas. Já testei algumas marcas e hoje tô aqui pra contar um pouco sobre esse da Panvel farmácias (pra quem não conhece, uma farmácia aqui do Sul com uma marca própria muito legal de make). O produto promete hidratar a pele, uniformizar, proteger dos raios UV, suavizar imperfeições e toque seco.

Além de ter FPS 30, o que é MARA já que proteção para o rosto não dá pra ser menos do que isso. Ele tem uma textura grossinha, não tão líquido quanto outros produtos similares, cobre bem, mas não deixa aquele aspecto de base. A pele se mantém sequinha por umas 4 horas. Transfere um pouco, o que é negativo. A pele realmente fica com aquele aspecto hidratado, com cara de pele bonita mesmo, não fica super Matte. O cheiro é aquele meio talco, meio doce, mas logo sai.

O produto rende bastante, tenho ele desde o verão passado, já que como ele não é muito clarinho, assenta melhor quando uso no verão, já que no inverno parece que tô de máscara. Uma coisa BEM positiva é que quando a marca lançou o produto só existiam 2 cores: a Média e a Clara (essa minha cor) que nem é tão clara assim. Agora dá pra encontrar nas seguintes versões: Bege Extra Claro, Bege Claro, Bege Médio e Bege Escuro. Ou seja, favorecendo uma gama maior de peles, ponto pra eles. Pra quem gosta de BB Cream, fica a dica! ⠀

Paguei: R$ 24,95 na Panvel (dá pra comprar pelo site).

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Paleta Nude Panvel Makeup
    Hidratante Nutritivo, Panvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *